Quem somos Localização ReservasA propriedadePraia de ItamambucaFotos da PropriedadeDúvidas FrequentesRegras Internas e Políticas de Hospedagem
 (12)3845-3450   naluguesthouse@gmail.com 
Tradução  

Regras Internas e Políticas de Hospedagem


REGRAS INTERNAS E POLÍTICAS DE HOSPEDAGEM
 
PREZADO HÓSPEDE

O hóspede ao realizar uma reserva aceita e concorda com as Regras e Políticas que estabelecem os termos da prestação de serviço da Propriedade, desde a reserva até a hospedagem, sem a necessidade de contrato assinado.   

DIÁRIAS:   

NÃO FUNCIONAMOS 24h
Entradas: entre  14:00h  às 18:00h 
Saídas: entre 08:00 às 11:00 h. 

Caso o hóspede não possa chegar dentro do horário ou necessite sair antes dos horários de atendimento, pedimos que informe a propriedade.

* O Fechamento Das Diárias Acontece No Ato Da Entrega Das Chaves E Conferência Da Suíte * 

SERVIÇOS E VALORES: 
As diárias incluem, roupas de cama, toalhas de banho e wi-fi gratuito.   

* DIÁRIAS NÃO INCLUEM CAFÉ DA MANHÃ *

Os valores das diárias são estabelecidas  de acordo com o período de utilização dos serviços, tipo de acomodação e número de ocupantes. Alterações nas datas, número de pessoas, ou tipo de acomodação, acarretará alterações de tarifas.

LIMPEZA E ARRUMAÇÃO DAS SUÍTES: 
A limpeza e arrumação dos quartos será realizada das  09:00h  às 12:00h para reservas acima de 03 diárias em dias intercalados, sendo necessário a suíte estar desocupada. Caso a suíte não esteja desocupada no período destinado para a limpeza e arrumação, não será prestado o serviço em outro horário.

TROCA DE ROUPAS DE CAMA E BANHO:
Por questões ecológicas, roupas de cama e toalhas de banho serão trocadas acima de 03 diárias se necessário. No entanto, caso o hóspede queira trocá-los diariamente, basta comunicar, e será cobrado o adicional de R$ 15,00 por item. 

TAXAS EXTRAS COBRADAS:
Early Check-in (à  partir das 9:00 h) e Late Check-out (até as 16:00 h) será cobrado meia diária da tarifa vigente para cada serviço extra solicitado.
(Sujeito a disponibilidade, devendo ser consultado previamente) 

(A permanência do hóspede sem a prévia comunicação de intenção de late check -out após o limite de saída, ocasionará na cobrança de 01 nova diária)

Caso não haja prévia comunicação e o hóspede não desocupe a suíte até o horário de ckeck-out e não estiver presente no local, a Propriedade se prevalece do direito de retirar os pertences da suíte para o proprietário retirá-los, disponibilizando a acomodação do próximo cliente programado, assegurando os interesses da propriedade.

AOS NOSSOS HÓSPEDES, tornamos cientes que, o valor das diárias não incluem possíveis danos de mau uso ou perdas causados à: roupas de cama/banho, objetos ou qualquer item disponível na suíte ou na área comum, em caso de dano ou perda, deverá ressarcir a propriedade.

Serão Cobrados: Manchas de Maquiagem, bronzeador, sangue, ou caso de furo, rasgo ou queima entre outros de nosso enxoval de Cama/Banho.

* Não utilize toalhas de rosto como tapete ou para limpar sapatos sujos, entre outros que não seja destinado cada objeto ou item, afim  de evitar cobranças de mau uso conforme tabela abaixo de cobrança extra.
 
                                         TABELA DE CUSTO EXTRA PARA DANOS
LENÇOL LISO /ELÁSTICO/COBERTOR FLISS R$ 80,00   UNIDADE
FRONHA: R$ 25,00   UNIDADE
EDREDOM: R$ 390,00 UNIDADE
TOALHA DE BANHO: R$ 60,00  UNIDADE
TOALHA DE ROSTO: R$ 30,00  UNIDADE
COLCHÃO: R$ 2.500,00 UNIDADE
PERDA OU QUEBRA DA CHAVE: R$ 35,00 (SEM A SOLICITAÇÃO DO CHAVEIRO NO LOCAL)
CARTÃO DE ACESSO (FECHADURA/PORTÃO) R$ 60,00 UNIDADE


POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Cancelamento de reservas solicitados com até 07 dias de antecedência do início do pacote ou diária (15 dias para pacotes de alta temporada), será devolvido 100%  do valor pago (podendo ser descontado custos operacionais bancários)
 Não sendo respeitado o prazo de 07 dias, será cobrado 100% do valor pago.

 Períodos de Alta demanda (Reveillon e Feriados) os pedidos de cancelamento devem ser solicitados com até 15 de antecedência para que a devolução integral seja efetuada.

Cancelamentos deverão ser solicitado  por e-mail.   


 DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO:  Desistência sem cancelamento – “no show” O não comparecimento, sem  comunicação prévia por escrito na data prevista de chegada será considerado  no show (desistência sem cancelamento), com retenção de 100% do valor pago. 

 DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:  Desistência após a entrada não dará direito a qualquer tipo de restituição,  acarretando a perda total da quantia paga. Como também a saída antecipada  não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias. 

 ALTERAÇÃO DE DATAS: ​ Poderá ser cobrado taxa de transferência como a eventual diferença de preço  entre período e outro, respeitando o prazo de 07 dias da entrada do pacote ou diárias, podendo a alteração ser realizada apenas 1 vez devendo ser solicitado via e-mail.   

NÃO É PERMITIDO NA PROPRIEDADE E DEPENDÊNCIAS:  

Vetamos terminantemente, Som alto, Festas, uso de Drogas ou Embriaguez no local . 

Nos reservamos o direito de impedir a permanência a quem não proceder ou tenha procedido de maneira a transgredir normas de moral e convivência, ou atitudes violentas e embriaguez. O hóspede poderá ser "convidado" a desocupar a suíte ou a retirar-se do local, se necessário com uso de força maior, por apresentar comportamento antissocial, sem direito à devolução de diárias pagas, como forma de preservar o bem estar dos demais hóspedes e da Propriedade.   

Adotamos a lei do silêncio: das 22:00h até às 8:00 h.
Lei do Sussego Público 4357/2020 


PROIBÍDO FUMAR dentro dos quartos, banheiros e em áreas comuns aos hóspedes, conforme LEI ESTADUAL Nº 13.541, DE 07 DE MAIO DE 2009. 

POR MOTIVOS DE SEGURANÇA, NÃO É PERMITIDO RECEBER VISITAS NOS QUARTOS OU EM QUALQUER DEPENDÊNCIA DA PROPRIEDADE.
O ACESSO ÀS DEPENDÊNCIAS DA PROPRIEDADE É RESTRITO AOS HÓSPEDES.

Wi-fi é cortesia e poderá ser acessada de qualquer local da propriedade.  Não nos responsabilizamos por eventuais  interrupções causados pelo provedor  de acesso. 
 
 Voltagem 110 W 


 Estacionamento: O veículo fica estacionado em frente a propriedade/ local tranquilo. 

Períodos de alta temporada é comum na cidade e região a queda temporária de energia elétrica,e redução do abastecimento de água, então pedimos aos nossos hóspedes que, ao se ausentar do quarto,  não deixar quaisquer aparelho ligado a tomadas e verificar se lâmpadas, TV, ventilador, ar  condicionado e torneiras estão desligadas. Caso deixe-os ligado, os mesmos poderão serão desligados afim de evitar consumo desnecessário ou descargas elétricas.

Pede se, utilizar a ducha para retirar o excesso de areia antes de entrar na  suíte. 



 Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima estadia! 

  NALU GUEST HOUSE
 
www.naluguesthouse.com.br/regras-internas-e-politicas-de-hospedagem
 
 

Newsletter

Cadastre-se e receba
novidades exclusivas.

5532

Repita o Código:

redesp_instagram.png

Entre em Contato

 Rua C, nº 46, Bairro Itamambuca

 Fone: (12)3845-3450

 E-mail: naluguesthouse@gmail.com

NALU GUEST HOUSE-Todos os direitos reservados.

icone-whatsapp 1

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.