Quem somos Localização ReservasA propriedadePraia de ItamambucaFotos da PropriedadeDúvidas FrequentesRegras Internas e Políticas de Hospedagem
 (12)3845-3450   naluguesthouse@gmail.com 
Tradução  

Praia de Itamambuca


A Praia de Itamambuca fica a 12 km ao norte do centro da cidade de Ubatuba, conhecida mundialmente por suas excelentes ondas para a prática de surf, sendo palco de inúmeros campeonatos de nível nacional e internacional.

Itamambuca está entre as mais de 100 praias da cidade de Ubatuba, conhecida pela sua marcante e exuberante natureza preservada em meio a mata Atlântica. No canto direito da praia se encontra o Rio Itamambuca, onde é comum a prática de stand up e passeios de caique.

A praia oferece infraestrutura turística de quiosques e bares, incluindo na região local alguns restaurantes, pequenos mercados, padaria e loja com moda praia  e acessórios para a prática do surf.

A propriedade está próxima a diversas outras praias, ilhas e cachoeiras da região norte de Ubatuba, atividades de lazer por aqui não faltam.



 

Newsletter

Cadastre-se e receba
novidades exclusivas.

8743

Repita o Código:

redesp_instagram.png

Entre em Contato

 Rua C, nº 46, Bairro Itamambuca

 Fone: (12)3845-3450

 E-mail: naluguesthouse@gmail.com

NALU GUEST HOUSE-Todos os direitos reservados.

icone-whatsapp 1

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.